Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Os criminosos utilizaram duas pistolas em direção a Daniel que não teve chances de fugir.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
Segundo familiares, Francisco Antônio Evangelista, que era conhecido como “Chico Desgraça”, já tinha passagens pela polícia e era envolvido com drogas.
A vítima ainda não foi identificada e seu corpo está no IML aguardando familiares para liberação
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Crime ocorreu em 2020 no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. William Gomes de Almeida residia no bairro Satélite.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Três homens chegaram no fundo da casa, pularam uma cerca de madeira e efetuaram os disparos contra ele, onde um atingiu a região da sua cabeça.
A GCM isolou a área e acionou a Perícia Criminal, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.
O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Dois homens pararam em um veículo e invadiram o local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada.
Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
Com Isaac Rodrigues foi apreendido 1 revólver calibre 32 4 munições calibre 32 e 4 telefones celulares