Na ação, foram cumpridos mandados judiciais nas cidades de Teresina e Altos (PI):
De acordo com o depoimento, Nego Tiago disse que mantinha uma relação próxima com o delegado, que o visitava no presídio e o ouvia sobre nomes de supostos rivais da facção.
Crime aconteceu no bairro Vila Operária; ação foi registrada por câmera de segurança.
O homem teria se aproveitado da posição de confiança, em um projeto social, para cometer o crime.
Segundo as apurações, um dos suspeitos frequentava a residência onde a vítima vivia e chegou a engravidá-la.
O suspeito recebeu esse apelido após atacar uma professora com um líquido desconhecido, mas não chegou a ser detido, pois um laudo médico constatou que ele possui transtornos mentais.
Segundo a PM, além de manter a vítima sob abuso e violência, o suspeito também estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas.
A vítima estava com amigos quando foram surpreendidos pelos criminosos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança
A mulher chegou a pedir à Justiça a revogação da Medida Protetiva, mas, devido à gravidade dos casos, o pedido foi negado e foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito
A vítima e o suspeito tinham um convívio próximo e haviam se desentendido dez dias antes do homicídio.
O crime ocorreu há quase 24 horas, em um posto de combustível na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde permanecem presos
Caso foi registrado por uma câmera de segurança, no cruzamento entre a Estrada de Ribamar e a Rua Frei Hermenegildo
Há um mês, o homem chegou a ser preso por tentar matar o pai e agredir a madrasta. Agora, o suspeito foi detido novamente por assaltos em Picos.
O suspeito foi preso com a arma de fogo usada no crime, além de uma faca e munições. O caso ocorreu em Cajari, no Maranhão
Segundo a polícia, o suspeito jogou a faca em um matagal, o que dificultou a sua localização.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, contra o preso havia um mandado de prisão preventiva por crime de furto
O Ministério Público do Ceará deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), a Operação “Stalker” na cidade de Madalena, interior do Ceará.
O jovem, identificado como João Emanuel, usava um perfil falso com nome e foto de mulher para chamar as corridas
Conforme o delegado Sérgio Alencar, A.R.G.C é conhecido por sua atuação violenta e frequente no centro da capital, sendo considerado um “lanceiro”.
O homem, que não teve o nome divulgado, fazia promessas para as vítimas, inclusive financeiras, para praticar os crimes
O homem teria entrado em contradição após a polícia encontrar facas e cobertores com sangue dentro de um utilitário
O crime ocorreu no dia 5 de março deste ano, em uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro.
"Os abusos foram praticados por longos períodos de tempo, aproximadamente dos 9 aos 14/15 anos de ambas as vítimas", disse o delegado