SEÇÕES

Após ser agredido por populares, suspeito de aliciar menina de 11 anos é preso pela PM

Homem atraía a criança por mensagens de WhatsApp; ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia

Após ser agredido por populares, suspeito de aliciar menina de 11 anos é preso pela PM | Foto: Reprodução/ PMMA
Siga-nos no

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (25/07), no Centro de São Luís, suspeito de tentar aliciar sexualmente uma menina de 11 anos. Antes de ser detido, ele foi cercado, amarrado e espancado por moradores que tentaram linchá-lo.

Segundo o Grupo Tático Móvel do 40º Batalhão da Polícia Militar, o caso foi denunciado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). Quando os policiais chegaram, o suspeito estava imobilizado, com escoriações no peito e nas costas.

A mãe da menina relatou que ele enviava mensagens pelo WhatsApp para marcar um encontro com a criança. Ao descobrir a situação, ela confrontou o homem, o que gerou uma confusão e atraiu vizinhos. Durante a abordagem, os militares verificaram que o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por condenação definitiva por tráfico de drogas. Ele foi levado ao Plantão Policial da Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais.

“Além de impedir um possível abuso, conseguimos cumprir um mandado de prisão de um indivíduo já condenado. Esse caso mostra a importância da denúncia e da ação rápida”, afirmou o major Marcone, comandante do 40º BPM.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também