O outro suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado, mas a polícia, segue em diligências e investigando o caso.
Após a realização dos exames, o suspeito será encaminhado à Central de Flagrantes.
A polícia não divulgou a identidade do suspeito, que foi preso pelo roubo de uma motocicleta no dia 26 de março deste ano, no bairro Primavera, zona norte.
A operação foi realizada por equipes da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
Crime aconteceu no bairro Vila Operária; ação foi registrada por câmera de segurança.
O suspeito recebeu esse apelido após atacar uma professora com um líquido desconhecido, mas não chegou a ser detido, pois um laudo médico constatou que ele possui transtornos mentais.
O crime ocorreu há quase 24 horas, em um posto de combustível na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), em apoio à Polícia Civil paraense.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, contra o preso havia um mandado de prisão preventiva por crime de furto
O jovem, identificado como João Emanuel, usava um perfil falso com nome e foto de mulher para chamar as corridas
Conforme o delegado Sérgio Alencar, A.R.G.C é conhecido por sua atuação violenta e frequente no centro da capital, sendo considerado um “lanceiro”.
"Os abusos foram praticados por longos períodos de tempo, aproximadamente dos 9 aos 14/15 anos de ambas as vítimas", disse o delegado
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento, que auxiliaram na identificação dos autores.
Segundo o delegado Walter Cunha, o homem preso é ainda suspeito da prática de um crime de lesão corporal seguida de morte a um morador de rua
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas que tiveram suas motocicletas subtraídas pelo mesmo, no bairro Nova Brasília, zona Norte da capital
A prisão foi realizada em decorrência de um inquérito policial que investiga uma série de furtos a veículos ocorridos no centro de Teresina.
Conforme o delegado Sérgio Alencar, o homem foi preso pela prática de furtos no último dia 22 deste mês.
O indivíduo, que estava em posse dos entorpecentes, tentou fugir da barreira policial, mas foi rapidamente alcançado pela guarnição
O caso aconteceu em agosto de 2024. Na ocasião, o suspeito tomou a arma de fogo de um policial militar do Maranhão e atirou várias vezes contra a vítima.
Ao MeioNews, o 9° Batalhão de Policia Militar informou que o suspeito de cometer o crime foi conduzido a Central de Flagrantes.
Conforme as investigações, ele aplicava golpes em postos de combustíveis em Teresina, Timon e em outras localidades do interior do estado.
Gilmar havia se entregado à polícia um dia após o crime, mas foi liberado no dia seguinte.
A polícia informou que o suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
A vítima já havia sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.