Jorge foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", foi preso neste domingo (15) por matar uma jovem de 16 anos, o tio e um cachorro, no município de Queimados.
O casal se relacionou por cinco meses, mas o namoro terminou há cerca de 20 dias, depois que a mulher suspeitou de uma traição por parte de Lucas. Mesmo após o fim, Lucas passou a perseguir a ex.
Na véspera do crime, o suspeito enviou 89 áudios para o celular da vítima.
O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2024, na residência do casal, localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.
Polícia flagrou o neto puxando a avó pelos braços e cabelos depois de matar o avô. Segundo a polícia, homem estava descontrolado
O gerente de supermercado afirmou à Polícia Civil que agiu depois de descobrir que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal.
Prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
Identificado pelas iniciais F.E. da S.M., de 15 anos, o adolescente é conhecido na região da zona Norte da capital
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
A vítima foi encontrada morta com um tiro no rosto dentro de casa no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
O cirurgião de Novo Hamburgo (RS) é suspeito pela morte de 42 pacientes, réu em três processos por homicídio doloso - quando há intenção ou se assume o risco de matar, e investigado por lesões em outras 114 pessoas.
O crime aconteceu no dia 24 de outubro deste ano, na Praça da Independência, no centro de Trancoso, um famoso distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia.
João foi assassinado a tiros na última quinta-feira (24), enquanto estava sozinho em um carro, quando os suspeitos se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
Uma perícia na residência apontou discrepâncias em relação à versão apresentada por Baptista, conforme explica o delegado.
André Lorscheitter Baptista, um médico de 50 anos, foi preso na última terça-feira (29) no Rio Grande do Sul, suspeito de assassinar sua esposa com um sorvete envenenado.
A vítima foi encontrada por vizinhos na escada da residência, sem roupas e com lesões em várias partes do corpo.