A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
O caso aconteceu nessa quarta-feira (1º), durante a festa da virada em Amarante do Maranhão, após a vítima e o suspeito discutirem
Exames preliminares realizados na unidade indicaram a presença de diversos hematomas e fraturas no corpo da criança.
A filha da vítima era a única herdeira. Ela e o marido contrataram o executor pelo valor de R$ 20 mil que, por sua vez, contratou outros dois comparsas para realizar o crime.
Herança incluía 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis localizados em Campinorte e uma quantia em dinheiro mantida em conta bancária.
O indivíduo foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Além de Giovanni, outro homem está sendo investigado e é alvo de mandado de busca e apreensão nesta mesma operação.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP)
Suspeito de matar funcionário público fazendo 'grau' com moto em Monsenhor Gil é indiciado por homicídio culposo
Jorge foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", foi preso neste domingo (15) por matar uma jovem de 16 anos, o tio e um cachorro, no município de Queimados.
O casal se relacionou por cinco meses, mas o namoro terminou há cerca de 20 dias, depois que a mulher suspeitou de uma traição por parte de Lucas. Mesmo após o fim, Lucas passou a perseguir a ex.
Na véspera do crime, o suspeito enviou 89 áudios para o celular da vítima.
O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2024, na residência do casal, localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.
Polícia flagrou o neto puxando a avó pelos braços e cabelos depois de matar o avô. Segundo a polícia, homem estava descontrolado
O gerente de supermercado afirmou à Polícia Civil que agiu depois de descobrir que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal.
Prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",