Ele é suspeito de matar Leonardo Rabelo Soares, de 18 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Santa Rita, em Campo Maior.
Dartilly Ritielly foi assassinada em 29 de março de 2024 e o caso era tratado como suicídio.
A operação está dando cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão nos bairros Pedra Mole, Tabajaras e Nova Teresina
Qualquer informação pode ser denunciada pelo Disque-Denúncia, no número 197, com ligação gratuita e funcionamento 24 horas.
A equipe policial realizou diligências e prendeu o suspeito em flagrante, encontrando com ele um revólver calibre .22 sem munições
O crime ocorreu no último sábado. A menina foi atingida com ao menos 13 golpes de faca. O namorado estava foragido desde então.
Na sexta-feira, o homem foi encontrado morto após confronto com policiais em Timon. As investigações iniciais apontaram que ele seria um dos mandantes da execução da blogueira em Teresina.
Gessica foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de uma igreja evangélica do Assentamento Carlos Lamarca
Giselda e Antonio possuem antecedentes criminais, com registros de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.
O crime aconteceu na tarde do último domingo (16), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
audo pericial constatou que a criança nasceu com vida e morreu em razão de um traumatismo cranioencefálico
Jailson Barbosa Santos, o Jailson do Manibu, foi candidato a vereador por Penedo nas eleições municipais 2024, pelo PP, mas não foi eleito.
Depois de cometer o assassinato, o ex-vereador teria ido até a Câmara Municipal, aparentemente tentando criar um álibi.
O caso foi registrado na tarde de domingo (16), em Quixeramobim. Já as capturas dos três investigados aconteceram em Quixadá, local onde o veículo da vítima foi encontrado.
Após a prisão, F.J.L.N. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as providências cabíveis
A jovem estava desaparecida há dois dias antes de ser encontrada com perfurações e sinais de agressão.
A decisão permite que Alessandra Santos Gondim, responda ao processo em liberdade provisória, desde que cumpra medidas determinadas pelo tribunal
O assassinato ocorreu na terça-feira, em uma chácara. Maahs tentou alegar que estava na Câmara no momento do crime, mas imagens de segurança desmentiram sua versão. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de feminicídio.
As investigações tiveram início em 2024, após denúncias de que um policial penal estaria introduzindo drogas e celulares na unidade prisional.
Deise estava sozinha em sua cela. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) vão investigar as circunstâncias da morte.
O homem estava escondido em uma residência na cidade de Caraúbas do Piauí, que fica a 53 quilômetros de onde ocorreu o crime.
A principal suspeita é que a enfermeira tenha sido submetida a um “tribunal do crime” por uma organização criminosa, pois seu corpo foi encontrado amarrado e com indícios de tortura.
A suspeita é que ele tenha tirado a vida do filho para se vingar da mãe da criança, de quem havia se separado recentemente.
Vizinhos relatam que Michele temia por sua segurança, pois já havia sido alvo de agressões.
Horas antes, o pai ligou para a Polícia Militar e confessou ter matado o próprio filho, segundo a PM. Fernando Nelson Neves Nascimento está foragido.