O advogado de Lucélia Maria Gonçalves, de 62 anos, acusada de matar duas crianças envenenadas em Parnaíba, acompanhou a soltura da mulher nesta segunda-feira (13).
A Polícia Civil confirmou que não havia veneno nos cajus entregues pela mulher aos irmãos Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, e João Miguel da Silva, de 7 anos.
Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
Durante a operação, foram apreendidos materiais que reforçam a suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Eles invadiram o depósito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que guarda motos e carros apreendidos pelo órgão
O homem foi reconhecido por testemunhas que viram os criminosos chegando ao local em carros e motos e momentos depois atiraram
As investigações ainda estão em andamento e quando foram concluídas, o inquérito será encaminhado à Justiça para adoção dos procedimentos legais
Para tentar fugir do assalto, o ex-agente tentou acelerar mas bateu na traseira de um carro, na sequência o bandido atirou diversas vezes.
Lucélia Maria da Conceição, 52 anos, foi presa em agosto de 2024 após ser indiciada como autora do crime. Anteriormente, advogado da acusada já havia pedido prisão domiciliar
O esquema movimentou milhões fruto de extorsões mediante sequestro, com morte em alguns casos, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Teresina.
Em entrevista ao MeioNews, a delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, disse que a polícia está aguardando os laudos do caso.
A operação terá continuidade apenas pela superfície com o uso de embarcações e drones aéreos
Os suspeitos, com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato
Fontes informaram que a embaixada brasileira em Caracas está investigando o caso para obter mais detalhes sobre o episódio envolvendo Corina Machado
Francisco de Assis Pereira da Costa, suspeito de envenenar e matar quatro membros de sua própria família em Parnaíba, teve prisão mantida.
A promotora destacou que, no final de dezembro, o município realizou a contratação direta do artista, sem licitação, por inexigibilidade, ao custo de R$ 1,2 milhão.
"A gente não pode sofrer esse revés", afirma senador ao saber da decisão da companhia aérea. O turismo na região da Serra da Capivara pode ser afetado.
O deputado criticou a decisão da empresa e agora se articula para evitar prejuízos com o fim das rotas em São Raimundo Nonato e Parnaíba.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
A companhia aérea deve anunciar nos próximos dias uma reestruturação na malha área regional, impactando Estados do Nordeste.
Assim como no dia de sua prisão, que ocorreu ontem (08), Francisco negou que tenha cometido crime
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
O caso foi enquadrado no contexto da Lei Maria da Penha, que prevê proteção às mulheres vítimas de violência doméstica
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Central de Flagrantes