SEÇÕES

Morre tio baleado junto a sobrinho de 4 anos em Sobral, no Ceará; suspeito é preso

Antônio Ladimir e seu sobrinho, Enzo Gabryel, foram baleados durante um ataque com armas de fogo no distrito de Rafael Arruda

Antônio Ladimir e seu sobrinho, Enzo Gabryel, foram mortos a tiros em Sobral (CE) | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Morreu na segunda-feira (13), Antônio Ladimir de Brito, tio do menino de 4 anos que foi morto a tiros no último domingo (12), em Sobral, no interior do Ceará. Antônio e seu sobrinho, identificado como Enzo Gabryel, foram baleados durante um ataque com armas de fogo no distrito de Rafael Arruda. Um suspeito foi preso nesta segunda-feira.

A morte foi confirmada por familiares. Antônio Ladimir tinha 32 anos. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, ele seria o verdadeiro alvo dos criminosos, dentre os quais haveria desafetos.

Logo após o crime, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, iniciou diligências que resultaram na identificação e prisão do suspeito. Ele tem 26 anos e foi localizado em Pacujá, município também da região norte do Ceará.

Após o ataque a tiros, Antônio e Enzo Gabryel foram socorridos e levados a hospitais do município, mas a criança morreu ainda no domingo, enquanto o mais velho morreu nesta segunda. Enzo Gabryel foi enterrado nesta segunda-feira (13).

"Estamos sem chão, abalados. Foi uma criança que foi ceifada do mundo, foi tirada a vida, arrancada. Eu tenho dois filhos, primos [do Enzo], da mesma idade, que tão arrasados, sofrendo, que nunca mais vão ver o primo que chegava lá em casa dizendo 'a benção, titia'", disse a dona de casa Clara Marcelino Costa.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e realizaram diligências no local da ocorrência. A 2ª Delegacia de Polícia Civil investiga o caso. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também