O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
O grupo montou toda uma cena para conseguir retirar a sacola do carrinho de compras da vítima
Um dos criminosos foi capturado e outros três conseguiram apreender fuga.
Vídeos obtidos pelo meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência.
A médica foi sequestrada no último dia 26 de junho e levada para um motel.
A ação foi desencadeada quando os policiais realizavam fiscalização de rotina na rodovia BR 135 no município de Alvorada do Gurgueia, no Piauí.
Após a investigação de casos noticiados no 5°DP, membros do grupo criminoso foram identificados, assim como seu modus operandis.
Os acusados integram uma quadrilha especializada em crimes de saidinha de banco, composta por 10 criminosos.
Polícia encontra veículo roubado que estava sendo utilizado por quadrilha na zona sudeste de Teresina.
O material e o dinheiro roubado ainda não foram encontrados, assim como os suspeitos não foram localizados. Eles estavam em uma motocicleta Pop 100, de cor preta.
Eles respondiam a ação penal pelo crime de organização criminosa
Segundo a PRF, os motoristas que estavam no caminhão foram abordados por cinco assaltantes que mantiveram os dois motoristas do veículo como refém por três horas.
Mediante as constatações, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.
Diversas barreiras policiais foram montadas, mas até o momento ninguém foi preso
Quadrilha chegava a enviar aproximadamente 26 mil mensagens de textos por mês, para angariar suas vítimas
O veículo foi roubado na madrugada de ontem(05) na Av. Marechal de Castelo Branco.
A quadrilha é investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet.