SEÇÕES

Suspeito baleado é surpreendido por jabuti após assalto a residência no Morumbi, em São Paulo

Um dos suspeitos, que aguardava atendimento deitado em frente à residência, acabou sendo atormentado pelo animal, que vive no local e passou a ser chamado de “tartaruga ninja” pelos moradores

Jabuti morde suspeito de assalto a residência no Morumbi; ele foi baleado pela polícia | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um jabuti assustou um homem que havia sido baleado pela polícia após um suposto assalto a uma residência no Morumbi, zona sul de São Paulo. A cena foi registrada pela equipe do programa Brasil Urgente, da Band.

O QUE ACONTECEU 

Segundo a polícia, três suspeitos foram baleados durante a abordagem dentro do imóvel. Dois deles foram atendidos pelo Samu, enquanto o terceiro foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Campo Limpo.

Um dos suspeitos, que aguardava atendimento deitado em frente à residência, acabou sendo atormentado pelo jabuti. De acordo com o Brasil Urgente, o animal vive no local e passou a ser chamado de "tartaruga ninja" pelos moradores.

As imagens mostram o suspeito jogando um boné em direção ao jabuti. O animal avança e ameaça morder a perna do homem, que então arremessa o boné sobre o casco do jabuti 

Perseguição e tiroteio na Faria Lima

Policiais civis flagraram suspeitos quando eles saíam de uma casa no Morumbi, onde uma funcionária era mantida refém. Os agentes monitoravam uma quadrilha suspeita de roubos a residências na região.

Além dos três baleados, outros dois suspeitos tentaram fugir pela Avenida Faria Lima. Eles foram perseguidos por cerca de 23 minutos e atingidos por disparos no cruzamento com a Avenida Cidade Jardim. Um deles morreu no local. 

Com informações da UOL.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também