SEÇÕES

Trio preso pelo DRFV rendeu família durante roubo de carro no Eduardo Costa, em Teresina

O crime ocorreu no dia 10 de novembro de 2025, ocasião em que as vítimas foram rendidas pelo grupo.

Presos pelo DRFV | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Os três suspeitos presos pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) na manhã desta quinta-feira (8), participaram do roubo de Fiat Strada no bairro Eduardo Costa, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 10 de novembro de 2025, ocasião em que as vítimas foram rendidas pelo grupo.

Eles roubaram um Kicks do casal que estava chegando, na verdade, de dois indivíduos, que estavam chegando em casa, e roubaram esse Kicks. E três dias após, os eles roubaram a Strada de um casal. Após os fatos, a polícia conseguiu localizar, tanto o Kicks como a Strada, disse o delegado Antônio Barbosa.

Leia Mais

De acordo com o delegado, pelo menos nove pessoas fazem parte do grupo criminoso, sendo que três delas foram presas na manhã desta quinta-feira.

A gente identificou alguns, falta identificar os demais. Estamos trabalhando para isso, acrescentou o delegado Antônio Barbosa.

Veja!

RELEMBRE O CASO 

Na noite do dia 10 de novembro de 2025, uma família foi rendida e teve o carro roubado durante um assalto no bairro Eduardo Costa, zona Sul de Teresina. A ação, registrada por câmeras de segurança, durou cerca de um minuto e envolveu ao menos nove criminosos armados, que chegaram em duas motocicletas e um carro.

As imagens mostram um Fiat Strada branco, com a porta já aberta, estacionado em frente a uma residência. Uma criança se aproxima e entra no veículo pelo lado do passageiro. Em seguida, ela sai e vai até uma mulher que está no portão, momento em que duas motocicletas com duplas de assaltantes se aproximam. Logo depois, outro carro chega e três homens descem, iniciando a abordagem.

Um dos suspeitos abre a porta do Fiat Strada, ainda com a criança dentro, e assume o volante. A menina deixa o veículo e sai correndo, enquanto outro grupo aborda a mulher e toma o celular da vítima. Um homem que estava no local é obrigado a deitar no chão. Após a ação, os criminosos fogem levando o carro e os demais em motocicletas e no veículo de apoio.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também