Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
Um vizinho da vítima alegou que o ex-jogador teria incinerado as vestimentas de sua mãe em uma fogueira.
A ação foi filmada por outras pessoas que acompanhavam pacientes que estavam na mesma enfermaria
o grupo criminoso atua de maneira específica: eles alugam um imóvel próximo à joalheria-alvo e, durante a noite, fazem um buraco na parede que as separa.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
A mãe relatou para os policiais que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica e que não seria a primeira vez.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
Durante a ação policial, o suspeito resistiu e tentou agredir os policiais, desacatando ainda os agentes.
A vítima relatou que sofreu ameaça de morte e empurrões do seu filho, em visível estado de embriaguez
Os irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (31), após se apresentarem na Delegacia Regional da cidade.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A motivação da união do time de testemunhas foi para retirar o direito à herança milionária da mãe Rose Miriam.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime é o companheiro da vítima, de 22 anos, que fugiu com o carro dela após esfaqueá-la
O comediante entrou na casa alterado sob efeito de álcool e intimou a mãe após uma longa discussão .
O acusado e a vítima, identificado como Jaciel dos Santos de Lima, de 32 anos, moram na mesma casa e já tinham tido vários desentendimentos
Os vizinhos denunciaram ao Ministério Público o desaparecimento de “Dolores B.”, de 77 anos, após não terem mais notícias dela
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
Archana Choudhary passeava em uma região rural da Índia quando o felino selvagem mordeu o bebê na cabeça