SEÇÕES

Mãe de homem morto em quintal de casa diz que se sente ameaçada e cobra justiça

André Felipe foi encontrado com mais de 20 facadas na zona Sul de Teresina; mãe afirma que suspeito está solto e teme pela própria segurança

Mãe de homem morto em quintal de casa diz que se sente ameaçada e cobra justiça | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Por volta das 12h do último sábado (5), p corpo de André Felipe da Silva Araújo foi encontrado com marcas de facadas no quintal de uma casa na Vila Mariana, bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O delegado Baretta, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima estava na companhia de outras pessoas e teria discutido com o suspeito pouco antes de ser morto.

O cenário encontrado pela mãe da vítima é descrito como desolador.

“Ele foi jogado como um cachorro e foi encontrado pelos cachorros no fundo de uma casa. [...] Foram 24 facadas no pescoço, perfurações na cabeça, vísceras expostas”, relatou ao Meionews.

Medo, dor e apelo por justiça

Ainda sem respostas concretas, a mãe de André Felipe afirma viver dias de terror e se sente ameaçada pelo suspeito, conhecido como “Leozin”, que segue foragido. Segundo ela, o homem estaria tentando fugir do país com ajuda da família.

“Eu me sinto ameaçada por não conhecê-lo. [...] Já passaram por mim dizendo que eu vou ‘mamar’, eu nem sei o que é isso. [...] Sou cidadã, moro na Irmã Dulce, não sou envolvida com nada”, afirmou.

A mãe clama por justiça e critica a condução da investigação, afirmando que as autoridades estariam dando pouca atenção ao caso.

“É uma dor que ninguém substitui. Meu filho não volta mais, mas eu quero resposta. Quero que a polícia me mostre serviço e prenda esse Leozin”, desabafou.
“Hoje faz seis dias que meu filho morreu e ninguém sabe onde esse homem está. [...] Eu vou continuar batendo nas portas das emissoras e cobrando da justiça.”

A Polícia Civil segue investigando o caso. Horas após o crime, o bairro Santo Antônio registrou outro assassinato no mesmo dia: Francisco Eduardo Nascimento dos Santos, motorista de aplicativo, foi morto a tiros. Segundo o DHPP, ele é irmão do principal suspeito pela morte de André Felipe. A possibilidade de vingança é considerada na apuração.

A dor da família se soma ao sentimento de insegurança de uma comunidade que clama por respostas e ação imediata das autoridades.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também