A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Teresina
Circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas
Durante a operação, os agentes constataram que na residência só conviviam mulheres e adolescentes
Durante a investigação, os agentes localizaram um galpão utilizado pela organização criminosa tanto para desmanche de caminhões e carretas roubadas
Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (18) em Teresina
A mulher tentou fugir da polícia, mas foi capturada no estacionamento de um supermercado localizado a poucos metros da agência bancária
Todo o material e os presos foram encaminhados para a central de flagrantes.
Com o flagrante, a dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
As quatro mulheres foram presas por venderem crack em um imóvel que servia para venda e consumo de drogas, tal como a cracolândia. As prisões ocorreram nesta quarta (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul de Teresina.
Na época, sua filha mais velha, de 4 anos, relatou ao pai que a irmã mais nova havia sido espancada pela mulher.
Andreia Garcez Silva foi condenada a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito. Ela foi presa nesta quarta (03), na zona rural de Teresina.
A mulher foi presa por tráfico de drogas e por exibir as armas roubadas da PM. A prisão ocorreu quando ela chegou em casa, nesta terça-feira (25), no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.
A mãe e a filha comandavam a boca de fumo e vendiam crack no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Elas foram presas na noite desta quinta-feira (20).
Há cerca de dois dias, a mulher e mais dois comparsas chegaram a Teresina, alugaram um veículo e iniciaram uma série de furtos nos shoppings da capital.
Wesley tem 25 anos e Raimundo, 24. São primos e realizavam roubos na zona Norte da capital. Os assaltos à farmácia aconteceram nos meses de fevereiro, março, abril e maio.
Foi presa nesta quinta (13) a segunda prostituta envolvida no assassinato do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa. A polícia identificou 8 envolvidos. Um alvo permanece foragido.
A prisão de “Suzan Barbie” foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a líder do tráfico tinha como estratégia mudar frequentemente de endereço para evitar que fosse presa.
Presa em Teresina por tráfico de drogas, mulher era investigada por homicídios e integrava facção criminosa que atuava em dois estados.
A dupla de jovens foi presa na tarde desta segunda-feira (27) enquanto fazia o delivery de drogas na Vila Verde, zona sudeste de Teresina.
A presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
A mulher é acusada de ter participado ativamente de um homicídio qualificado ocorrido no dia 30 de dezembro de 2023, n
No áudio, ela cobra uma pessoa: “Ninguém obrigou você, nem eu, nem outras pessoas. Só que nós temos que arcar com nosso compromisso”, diz.
A prisão faz parte da Operação Draco 107, da Polícia Civil do Piauí
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que hoje uma arma de fabricação caseira apreendida