O Tribunal do Júri da capital paranaense é o palco do julgamento, que pode se estender até a quinta-feira (13).
Uma das vítimas já havia sido alvo de agressões por parte do mesmo homem anteriormente. Câmeras de segurança registraram o crime.
Ao ser procurado nesta sexta-feira (7), Saulo Galeguinho relatou que estava na prefeitura quando foi informado sobre a presença policial bloqueando o acesso à sua casa, localizada em uma estrada sem saída.
O assassino, identificado como André Leandro de Souza, fugiu após o crime e estava sendo procurado pelas autoridades. As equipes o encontram, houve troca de tiros, e ele foi morto.
É possível que o policial, de 29 anos, tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. A namorada, também policial, segue em estado grave
A Inteligência da SAP do Ceará descobriu um plano do Comando Vermelho para resgatar presos. Ao monitorar suspeitos, dois agentes foram atacados.
O agente Wendesom Rodrigues de Lima morreu após sofrer um ataque enquanto trabalhava com outro colega na última terça-feira.
Will e sua mãe foram condenados a 8 anos de prisão em 2022 por tráfico. Em abril de 2024, ele foi preso em Goiás com 54 kg de drogas em um carro. Em dezembro, foi detido novamente na Operação Annuum, no Pará.
Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Os criminosos fugiram logo após o ataque, sem levar pertences da vítima
Wendesom de Lima e outro policial monitoravam um suspeito quando foram atacados a tiros por criminosos que fugiram em seguida.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
Ele estava com um colega no veículo fazendo um trabalho de inteligência, quando foi surpreendido pela quadrilha em outro carro.
Raphael, investigador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, está preso e responderá pelo homicídio. Sua defesa alega legítima defesa.
A casa do Big Brother Brasil reúne participantes de diversas profissões, conheça algumas
Além de planejar o assassinato, a acusada é apontada como responsável por trazer armamentos e drogas do Rio de Janeiro para abastecer a organização criminosa em Belém
Agente se apresentou espontaneamente na delegacia e alegou que agiu em legítima defesa
Durante o ocorrido, ele adentrou uma estrada vicinal, porém o mesmo perdeu o controle da moto e caiu.
O adolescente tem passagens criminais. Em 2023, ele foi apreendido sob suspeita de ter matado uma menor. Em 2024, ele foi novamente apreendido com armas. Em dezembro do ano passado, foi liberado.
Um policial militar do Maranhão reagiu a uma tentativa de assalto e baleou 3 bandidos. Após a troca de tiros, 3 suspeitos conseguiram fugir, dois deles feridos.
Thiago Henrique foi morto a tiros durante uma confusão que ocorreu após Stanlley Gabryell, namorado do influenciador Lokinho, atropelar e matar duas mulheres
De acordo com a investigação, o crime foi praticado no dia 9 de junho do ano passado, quando a vítima foi registrar a ocorrência de briga na família.
Imagens mostram o momento em que a enfermeira consegue afastar o braço do paciente, escapando instantes antes do disparo fatal.
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
O influenciador afirmou estar “surpreso em ter sido alvo da referida investigação".
Sérgio dos Santos aguardava um carro de aplicativo para seguir ao local de trabalho, no Centro de Detenção Provisória I do município, quando foi abordado.