Com 18 projetos que concorrem em seis categorias, o prêmio valoriza iniciativas para uma sociedade inclusiva e justa.
A premiação reconhecerá 18 projetos de diversas áreas que geram renda, inclusão social e desenvolvimento no estado do Piauí.
Premiação anual, em sua 19ª edição, distribui prêmios em 18 categorias para projetos de diversas áreas de atuação social.
Organizado pelo Grupo Meio em parceria com o governo, o prêmio celebra projetos de impacto social.
O projeto tem como objetivo ensinar Libras a servidores do Estado, principalmente aqueles que lidam com atendimento ao público
Uma nova categoria vai incluir projetos que se destacam no processo de geração de ideias e desenvolvimento de tecnologias. Saiba mais!
Deputado federal Átila Filho recebe em Brasília o secretário estadual Mauro Eduardo
O município de São Pedro do Piauí foi beneficiado pelo Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) com equipamentos para inclusão.
A solenidade será apresentada pela jornalista e apresentadora Maia Veloso e contará com a presença de autoridades municipais e estaduais.
A APADA foi laureada na categoria ONG e obteve a maior pontuação entre todas as instituições premiadas.
Nesta edição, foram selecionados 22 projetos de iniciativas públicas e privadas
A premiação ocorrerá às 20h no Teatro G3 Telecom, do Centro de Convenções de Teresina.
São elas: Organização Não Governamental, Organização Governamental, Empresas, Associação e Ação Individual.
O intuito da solenidade é desenvolver a igualdade social por meio de medidas prósperas.
Ao todo, são 22 projetos que transformam ideias em geração de renda, inclusão social e mudança de vida para os piauienses.
Segundo a lei, os passeios deverão proporcionar aos visitantes experiências na área gastronômica e vivências culturais
A AMA trabalha na elaboração de uma cartilha informativa para a melhor prática de acolhimento da pessoa com TEA em estabelecimentos comerciais e escolares.
“O Pacto contra a Fome tem o objetivo de tirar o Brasil do mapa da fome e garantir uma solução para essa situação de desnutrição", diz o ministro.
Governadora Regina Sousa prestigiou o evento que homenageou as mulheres que fazem parte da corporação.
Há 18 anos, o prêmio se destaca por divulgar projetos sociais decisivos para a sobrevivência ou para a melhoria da qualidade de vida de centenas de piauienses
A partir do dia 2 de junho será veiculada a primeira reportagem que vai integrar uma verdadeira vitrine de boas iniciativas que acontecem no Estado.
Empresário Paulo Guimarães destacou as iniciativas positivas no Estado premiadas no 17º Piauí de Inclusão Social
A noite de premiação será realizada no Centro de Convenções de Teresina, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte
Ao todo, 24 projetos, que em seus trabalhos ressaltam diariamente a inclusão, geração de renda e promoção do bem concorrem em 5 categorias
O prêmio é direcionado a instituições, empresas e pessoas comuns, que desenvolvem ações de impacto social e econômico, melhorando a vida das pessoas no estado do Piauí