A vítima, que era conhecida como “Janjão da 300”, foi perseguida por indivíduos em um carro branco que efetuaram disparos de arma de fogo
O suspeito já foi preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em 2016
Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante.
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
Em Corrente, no Piauí, a dupla foi pega em flagrante após assassinar homem durante evento.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
A vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos.
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
O policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
O anúncio foi feito após três bandidos encapuzados invadirem o Hospital Mariano Castelo Branco e atirarem sete vezes contra um paciente
Segundo a FMS, os três indivíduos encapuzados renderam o policial e dispararam sete tiros contra um paciente, que foi levado para o HUT
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
Em vídeo publicado através das redes sociais, o piloto deu detalhes sobre os momentos de pânico antes de fazer o pouso de emergência.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Com a chegada do socorrista para prestar atendimento às vítimas baleadas, o homem teria voltado ao local e também atirado contra o profissional de saúde.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
Segundo informações de testemunhas, o rapaz seguia pela rua quando então foi perseguido pelos criminosos que estavam em uma motocicleta.
Com uma década de experiência no SAMU, ele concedeu entrevista para o repórter Kilson Dione e compartilhou os detalhes do momento de desespero que ele e a equipe médica enfrentaram.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
O delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO está investigando o caso.
A equipe médica estava atendendo um caso quando foram alvejados a tiros após atenderem a uma ocorrência no bairro
O jovem de 19 anos que é suspeito de pertencer ao PCC, foi morto a tiros no domingo (16).