Dupla de criminosos é presa após assassinar homem a queima roupa em evento

Em Corrente, no Piauí, a dupla foi pega em flagrante após assassinar homem durante evento.

Materiais encontrados com dupla de assassinos | Reprodução - Foto: Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada deste sábado (29), por volta das 03:00, um homem identificado como Elias Nalvo Ferreira Brandão, de 35 anos, foi morto à queima roupa durante um evento no povoado de Santa Marta, localizado em Corrente, no Piauí. Os dois acusados de cometerem o crime foram presos e identificados como Matheus Rodrigues Tocafundo e Cleuverton Negreiro de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar Piauí, a guarnição fixa que estava no Policiamento Ostensivo na localidade de Santa Marta, recebeu um chamado nesta madrugada, de que um homem havia sido morto durante um evento festivo da cidade. Ao chegarem ao local, a equipe visualizou o corpo de Elias morto ao chão, e cerca de 500 metros a frente, os dois acusados estavam fugindo a pé.

Após uma breve perseguição a polícia conseguiu capturar os dois suspeitos que foram imediatamente presos. Em nota, as autoridades relatam que no momento da abordagem, os dois homens estavam portando uma arma de fogo calibre 380 com cerca de doze munições intactas; nove munições deflagradas (usadas); um coldre velado; e dois pacotes vedados com uma substância branca parecida com a droga cocaína. Os objetos pertenciam aos dois acusados, porém a substância estava sob posse de Cleuverton Negreiro de Sousa, que andava acompanhado do parceiro Matheus Rodrigues Tocafundo.

Após a dupla ser presa, foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com a arma utilizada no crime, para as devidas providências. Os agentes ainda afirmam que ao lado do corpo da vítima, foi possível encontrar as nove cápsulas que estavam deflagradas.

Cápsulas de balas usadas pelos criminosos/Reprodução: Arquivo da Polícia Militar

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES