Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
Motorista furiosa invade distribuidora de bebidas em Palmas, deixa funcionários feridos e é presa por duas tentativas de homicídio.
Em seu perfil no Instagram, ele publicou um texto e postou um vídeo pedindo desculpas para a sua mãe.
Eles são acusados pelas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, vítimas de um atropelamento na BR-316, na zona sul de Teresina (PI), em outubro deste ano.
As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Frederico é conhecido na região por envolvimento em roubos, furtos e pelo uso de drogas
Ednilson teria reagido violentamente ao ser abordado pela PM, obrigando os policiais a revidar.
A informação foi confirmada ao Meio News pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Crime ocorreu por volta de 22h da noite deste domingo (17).
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Força Tática.
A sentença foi proferida em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta última terça-feira (05).
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
Além do feminicídio, foram registrados dois casos de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
O vereador Dário Medina Guedes (PP) foi preso em Palma (MG) após tentar atirar na esposa com uma garrucha. Segundo a polícia, a arma falhou três vezes
O adolescente é integrante de organização criminosa e foi alvo de rivais, que invadiram a casa em que estava e acabaram baleando ele e a avó de 74 anos, na zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (04).
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Em decorrência do disparo, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
Polícia Civil e Científica estão apurando o incidente para identificar os responsáveis.
De acordo com o delegado, cápsulas de fuzil foram encontradas no local, confirmando o uso dessa arma no ataque.
Diante das provocações, o barbeiro disse para o comerciante que a esposa dele havia o traído.
De acordo com testemunhas, Charles estava na frente do veículo parado quando o motorista acelerou, arrastando-o sobre o capô