Furiosa, motorista invade distribuidora de bebidas e deixa funcionários feridos

Motorista furiosa invade distribuidora de bebidas em Palmas, deixa funcionários feridos e é presa por duas tentativas de homicídio.

Imagens do circuito de segurança da loja mostraram momento em que a acusada invadiu o estabelecimento com o carro | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma motorista de 21 anos foi presa após invadir uma distribuidora de bebidas com um carro, deixando dois funcionários feridos. O incidente ocorreu na manhã deste domingo (1º), em Palmas, na quadra 202 sul. A mulher foi autuada por duas tentativas de homicídio e outros crimes.  

O QUE ACONTECEU?

Segundo a Polícia Civil, a motorista chegou ao local por volta das 4h e se desentendeu com uma funcionária porque queria comprar bebida, mas o estabelecimento só vendia caixas fechadas. Irritada, a mulher, que estaria sob efeito de álcool, quebrou os óculos de um atendente. Após ser retirada do local, ela voltou dirigindo em alta velocidade e invadiu a distribuidora com o carro.  

MOMENTO DO IMPACTO

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que o veículo branco atinge justamente o caixa que estava a funcionária com quem teve um desentendiento e colide com uma pilastra. Os outros funcionários conseguiram correr.  Após o impacto, a motorista desceu do carro e tentou agredir novamente os atendentes, mas foi contida até a chegada da polícia.  

Dois funcionários ficaram feridos: uma atendente sofreu escoriações no pé, enquanto outro foi pressionado contra uma pilastra, mas ambos passam bem.  

foto: Kaliton Mota/TV Anhanguera

PRISÃO

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a motorista foi conduzida à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil e autuada por:  

- Duas tentativas de homicídio: uma com dolo direto e outra com dolo eventual; 

- Danos materiais;

- Lesão corporal;  

- Injúria. 

Devido à gravidade dos crimes, não foi arbitrada fiança. A mulher foi encaminhada para a Unidade Penal Feminina, e a investigação será conduzida pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do g1

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES