Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
As investigações apontaram que o homem mantinha um conflito com a vítima após perder a guarda de outro filho para jovem.
Na mesma decisão, a magistrada Luciana Mocco também revogou a prisão preventiva da sobrinha do idoso e agora ela responderá ao processo em liberdade.
No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina.
O acusado é um jovem de 21 anos que foi preso em flagrante, após a prima dele desconfiar do sumiço da mulher e sentir o mau cheiro na casa da vítima.
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
A mulher foi ferida em várias partes do corpo, incluindo costas, braço, perna, nuca, pescoço e perto da axila
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama
A equipe policial entrou na casa sem mandado, atrás de um dos filhos de Maria José que já está preso há dois anos, e utilizou spray de pimenta.
O réu desferiu vários golpes de faca na vítima, identificada como Salvador Rodrigues.
Eliésio estava sob custódia preventiva desde a morte de sua esposa e agora enfrentará os processos em liberdade.
O objetivo é investigar fatos de natureza grave e atuação de organização criminosa
A mulher foi socorrida pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
A foto foi publicada em um status do WhatsApp e foi amplamente compartilhada entre moradores da região
No ocorrido, o indivíduo desferiu golpes de faca contra ela e afirmou que caso fosse preso estaria satisfeito
Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
Após cometer o crime, ele procurou a polícia para relatar um suposto desentendimento entre o casal
A defesa alegou que o réu não tinha a intenção de matar
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
Após uma perícia, ficou comprovado que o chocolate continha a substância terbufos, considerada extremamente tóxica e normalmente presente em inseticidas.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza.
Em depoimento, a estudante afirmou que a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.