Exclusivo Traição e assassinato: Amante acusado de matar marido de mulher é preso em SP

O homem foi preso pelo setor de capturas da Polícia Federal de Guarulhos, em São Paulo. Ele e a mulher com quem mantinha um caso extraconjugal mataram o esposo dela na cidade de Nazária, Piauí, em 25 de agosto de 2023.

Montagem mostra Valdeci Pereira da Silva, preso pela PF em São Paulo sob acusação de matar Luciano Alves de Carvalho Júnior, que era amigo dele e marido da mulher com quem mantinha um caso extraconjugal. A mulher já havia sido presa | FOTO: Montagem/ Meio News
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Valdeci Pereira da Silva, conhecido como Der, foi preso pela Polícia Federal em Guarulhos, São Paulo, após permanecer quase um ano foragido da polícia por assassinar com golpes de faca o próprio amigo e marido da mulher com quem ele mantinha um caso extraconjugal. Luciano Alves Carvalho Júnior foi morto no dia 28 de agosto de 2023, na cidade de Nazária, Piauí.

Segundo apurado pelo Meio News com a Delegacia de Nazária, o foragido é considerado de alta periculosidade. Ele foi localizado e preso pelo setor de capturas da PF na cidade paulista de Guarulhos, por volta de 17h da tarde dessa terça-feira (16). 

SAIBA COMO ELE E A AMANTE MATARAM A VÍTIMA

Fotos mostram cartazes de "procurado" de Valdecir Pereira da Silva | FOTO: Montagem/ Meio News

O crime ocorreu após a vítima, Luciano Alves Carvalho Júnior, descobrir durante uma bebedeira que a esposa dele o traiu com seu próprio amigo, Valdecir Pereira.

Após a descoberta, os três iniciaram uma discussão que culminou com os amantes esfaqueando a vítima até a morte dentro de sua casa, no Povoado Dom Henrique, zona rural de Nazária, no dia 25 de agosto de 2023.

Luciano Alves ainda tentou fugir pelo quintal da casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encontrado na manhã do dia seguinte por vizinhos, que acionaram a polícia. 

Valdecir Pereira fugiu e a cúmplice dele entrou em casa e fingiu que estava dormindo durante o crime, para tentar enganar a polícia sob alegação que não participou ou testemunhou o crime.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES