Acusado de roubar casal tenta se esconder embaixo da cama para evitar prisão

O DECAP recebeu informações de que Washington estaria em uma residência no bairro Monte Verde, zona Norte da capital.

Washington Felipe. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Washington Felipe Cardoso de Meneses, de 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), acusado de roubar uma motocicleta em 2022, na área do bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. De acordo com Amarildo Carlos, chefe de investigação da Departamento de Capturas e Polinter (DECAP), o homem tentou se esconder debaixo da cama no momento da prisão. 

ROUBO 

O Meionews.com teve acesso ao processo judicial referente ao crime que ocorreu no dia 03 de fevereiro de 2022, por volta das 15h10.  Na época, uma mulher, acompanhada de seu companheiro, estava pilotando uma motocicleta quando, ao se aproximar de sua residência, foi abordada por um casal de moto anunciando um assalto.

“O assaltante estava portando um revólver prateado, o qual apontava para a cabeça do declarante, mandando-o entregar seu celular e a motocicleta da companheira; Que temendo por sua vida e pela vida de sua companheira, o declarante entregou o seu aparelho celular SAMSUNG A10 e a motocicleta; que ao receberem os produtos do roubo, o assaltante fugiu na motocicleta em que chegou e a mulher do assaltante fugiu na motocicleta”, disse o depoimento do companheiro da vítima as autoridades.

PRISÃO 

O DECAP recebeu informações de que Washington estaria em uma residência no bairro Monte Verde, também na zona Norte da capital. Diante disto, os agentes efetuaram o cumprimento do mandado de prisão e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina onde ficará à disposição da justiça.

"No local, a esposa dele dificultou a gente dar cumprimento ao mandado de prisão. Só que lá dentro tinha uma motocicleta, tinha um relógio masculino, sinalizando que o nacional se encontrava na casa. O policial experiente visualizou que ele estava tentando se esconder debaixo de uma cama", afirmou o chefe de investigação do DECAP à TV Meio. 

VEJA O VÍDEO:

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES