O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
No vídeo, o policial ordena repetidamente que o suspeito coloque as mãos para trás
A ação contou com o apoio da Feispi, Denarc e Delegacia de Altos.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
O crime ocorreu no município de Coreaú (CE) neste ano e a prisão ontem foi realizada na localidade Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito
Em Teresina, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências e lojas envolvidas com venda de celulares sem procedência.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até a manhã de terça-feira (24) ninguém havia sido preso.
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
Policiais do Piauí e DF colaboraram na troca de informações.
Além disso, o suspeito aliciava os irmãos, prometendo presentes, para que não contassem para ninguém.
A ação policial foi deflagrada visando prender os suspeitos de fazer lives e vídeos nas redes sociais realizando manobras perigosas.
Ele foi preso à tarde em Vera Mendes, a aproximadamente 70 km de Picos. Após a prisão, ele negou qualquer participação no crime.
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
A operação policial, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, também suspendeu 27 contas nas redes sociais utilizadas para promover essas práticas.
Na operação, foram cumpridos 27 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão, além da suspensão de 27 contas na rede social “Instagram”
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
Durante a ação, um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico
Josivane estava trabalhando como pedreiro e motorista de aplicativo.
O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI
O candidato a vereador de Teresina foi um dos alvos da PF que investiga um esquema criminosa que extorquia um gerente da Caixa Econômica Federal em Teresina.
Os criminosos cooptavam pessoas interpostas (laranjas), que criavam empresas de fachada e, sob ameaça do chefe do grupo criminoso, o gerente liberava empréstimos para essas empresas.
Segundo o delegado Lucas Adalício, o homem se passou por comprador de grãos para um produtor de Uruçuí e, em seguida, por vendedor da carga para empresários de Piripiri.
A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.