Exclusivo Assassinato e deboche: Bonde dos 40 comemora morte de jovem de 14 anos em Teresina

A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.

Imagem mostra a foto divulgada pela facção criminosa Bonde dos 40 para comemorar o assassinato do adolescente de 14 anos, Victor Emanoel Sousa Alves, nessa segunda-feira (09) | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O brutal assassinato do adolescente de 14 anos, Victor Emanoel Sousa Alves, morto com 20 disparos de arma de fogo dentro de um comércio no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, nessa segunda-feira (09), teve assinatura da facção criminosa Bonde dos 40, que após o crime divulgou nas redes sociais imagem da vítima com legendas provocativa a facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC).

O Meio News obteve acesso a uma imagem que mostram o print de uma foto do adolescente publicada por entes queridos que lamentaram a perda, e por cima da foto, as mensagens provocativas: "agora vai ser pccu debaixo de sete palmo"; "bebeu água xixicc"; "3cu os meninos não brincam em serviço não". 

Mensagem divulgada pelo Bonde dos 40 na Internet comemorando o crime | FOTO: ReproduçãoOs elementos apurados pela investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) até o momento apontam que a execução do adolescente tenha relação com rivalidade entre facções criminosas, mas ainda assim, nenhuma hipótese de motivação do crime é descartada até o momento.

COMO OCORREU O ASSASSINATO?

Conforme informações do 8° Batalhão da Polícia Militar, o adolescente estava em um comércio quando foi abordado por três criminosos em um veículo, que dispararam mais de 20 vezes contra ele.

Moradores chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUT), mas Victor já estava morto. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

CASO EM INVESTIGAÇÃO

Até agora, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso está sob investigação do DHPP do Piauí.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES