Mãe presa após mortes de gêmeas de 6 anos. Polícia investiga possível envenenamento com veneno de rato
Clenilson Sousa Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (08), na Vila Maria, zona Leste da Capital.
O jovem foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde conseguiu relatar o ocorrido aos policiais.
Segundo o delegado Thiago de Souza Meira Silva, o suspeito reagiu à abordagem, o que fez com que os policiais atirassem contra ele.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
Um vídeo obtido pelo MeioNews registra o momento em que ele chega a ameaçar: “É pra matar?”, na presença de outras pessoas.
O cirurgião de Novo Hamburgo (RS) é suspeito pela morte de 42 pacientes, réu em três processos por homicídio doloso - quando há intenção ou se assume o risco de matar, e investigado por lesões em outras 114 pessoas.
Carlos Eduardo Aquino foi detido em flagrante. Ele é estudante de medicina e teria um histórico de agressões contra os pais.
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.
Marcelo Soares, da Polícia Civil do Piauí, foi morto durante cumprimento de mandado
Após o acidente, foram encontrados em posse dos presos cerca de sete celulares roubados.
A vítima, de 57 anos, estava bebendo com o filho durante a madrugada, quando se desentenderam.
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
Pai e filha foram esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado. O suspeito é ex-namorado da mulher.
Em setembro de 2020, o réu levou a criança para um matagal e a matou com uma arma branca.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Na residência do suspeito, foram apreendidos espingardas, facão e munições.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
A vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas múltiplas perfurações de faca
Tiago Gomes de Souza de 39 anos foi preso após dar um chute no peito de um idoso, de 77, na frente do neto dele, de 11