A vítima relatou que o suspeito tem um histórico de exigir dinheiro para comprar drogas
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Após todos os procedimentos cabíveis na cidade de Altos, Herison foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da Justiça.
O vizinho foi preso nesta quarta-feira (19) em Timon, após os policiais identificarem que ele fingiu ser agiota para enviar ameaças à viúva e o filho dela, cobrando uma falsa dívida do falecido.
A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Tiago Gomes de Souza de 39 anos foi preso após dar um chute no peito de um idoso, de 77, na frente do neto dele, de 11
O tiroteio ocorreu em maio, e havia suspeitas de ligação com outro crime na região.
Conforme a delegacia do município, o crime ocorreu no último domingo (09).
Vítima foi atingida por três disparos enquanto voltava do supermercado em direção à fazenda. Um amigo que estava em outro carro foi ferido no braço.
O caso aconteceu no último sábado (08), no residencial Pedro Balzi, região periferica da zona Sudeste de Teresina.
Diante da situação e frustrado pela arma ter falhado, o preso teria pisado no pé da vítima, causando lesão feia.
Conforme o delegado Herdeson Bernardo, Naiele de Souza Silva possuía uma medida restritiva contra o tio.
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
No local, suspeito amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
Ele foi preso em menos de 12 horas pela Polícia Militar.
Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.
A polícia continua investigando o caso e busca a identificação de outros envolvidos.
Cliente matou funcionário de concessionária por prejuízo de R$ 5 mil em conserto de carro, segundo a polícia. O suspeito, Marcelo, alegou vingança após uma série de problemas com seu veículo.
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).