De acordo com informações de socorristas, os dois estavam sentados aguardando um caminhão quando um homem se aproximou, jogou álcool sobre eles e ateou fogo.
Foi aberto um inquérito para apurar a conduta dos militares. A Polícia Civil investiga o caso.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
O suspeito foi capturado após a equipe receber informações de que ele estava armado de fogo em uma residência
O Ministério Público do Rio Grande do Sul investiga se a situação pode ser considerada uma violação das condições impostas pela Justiça
A amostra foi encaminhada ao Laboratório Federal de Defesa Agropecuária de São Paulo que descartou a ocorrência da doença.
A operação resultou no cumprimento de 22 mandados de prisão temporária e 30 mandados de busca e apreensão.
A diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Luana Barradas, confirmou, que o órgão possui sistemas de rastreamento das carteiras de habilitação.
O governador Carlos Brandão (PSB) informou que o sistema de segurança está focado em identificar os responsáveis pelo ataque.
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
Segundo o advogado Jeffey Chiquini, o militar procurará “esclarecer todos os questionamentos” que lhe forem feitos
O crime ocorreu no dia 8 de outubro de 2024 no residencial Brisa Mar, no bairro Coqueiro, na cidade de Luís Correia (PI). A vítima estava em casa quando dois suspeitos chegaram lhe procurando.
Conforme a delegacia da cidade, ao ser questionado, o suspeito confessou que comercializa drogas na região.
Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele.
O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
O mandado foi expedido pela Vara Única de Corrente no âmbito de uma investigação que apura crimes de posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública
Vários outros integrantes dessa facção já foram presos, e o atual preso era considerado foragido desde a deflagração da 'Operação Forasteiros'
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
Segundo a polícia, o suspeito seria o responsável pelo transporte de drogas da cidade de São Raimundo Nonato para Oeiras
A situação chamou a atenção devido às críticas públicas de Marçal aos partidos de esquerda, como o PSol e o próprio PT
O suspeito teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas. A mulher foi atingida nas costas e nos braços, sendo socorrida para o Hospital Municipal. O suspeito foi preso horas depois.
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Casal suspeito de integrar facção criminosa (Comando Vermelho) foi preso com drogas, armas e quase R$ 10 mil em espécie.
O PL foi aprovado de forma terminativa -ou seja, pode ser enviado diretamente para a Câmara dos Deputados, sem passar pelo plenário do Senado
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.