Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Seus seguranças vinham em um Corolla logo atrás e intervieram assim que perceberam a abordagem
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado próximo à entrada da residência, onde ela morava com suas duas filhas pequenas
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa.
A PF apontou que o ex-presidente tinha "plena consciência e participação ativa" em atos clandestinos que buscavam abolir o Estado de Direito.
Além da bailarina, a família dela também foi agredida e teve seus bens roubados pelos criminosos.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.
Após a senadora Soraya Thronicke afirmar que seria mais fácil "encontrar o papa" do que o empresário, Ciro Nogueira disse não ser verdade.
Em comunicado, a OIG negou as acusações e afirmou que as suspeitas envolvendo o Jogo do Tigrinho são “fake news”.
O homem estaria envolvido em atividades ilícitas e possui passagem pelo sistema prisional, respondendo pelo crime de tráfico de drogas.
O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Corpo da jovem foi encontrado, no último domingo (24), em Sete Lagoas, na Região Central de MG. De acordo com a polícia, ela estava acompanhada de dois homens antes do crime.
Frederico é conhecido na região por envolvimento em roubos, furtos e pelo uso de drogas
O corpo da vítima foi encontrado em um lote. De acordo com a Polícia Militar, ela estava acompanhada de dois homens, de 21 e 23 anos, que são os suspeitos de cometer o crime.
Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
mulher foi atingida na região da garganta. Informações preliminares indicam que o crime seria motivado por ciúmes.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
O principal suspeito é o marido, que alegou que o disparo foi acidental.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Segundo informações da Polícia Militar, três homens, armados e encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos