Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
. O voo, conforme relatos em redes sociais, já estava parado há 10 horas e acabou permanecendo em terra por mais três horas após o incidente
A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa, e a confirmação ocorrerá após a liberação do laudo pelo IML.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
O homem foi preso, e encaminhado para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde foi autuado.
Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição.
Enquanto ela grita com o marido, a suposta amante sai agachada pela porta do carona, e corre em direção contrária ao trânsito da via.
Ela acredita que não tenha sofrido danos mais graves devido à assistência recebida de moradores e comerciantes locais
A briga teria começado por conta de uma discussão entre crianças na beira de uma lagoa, segundo contou a família da vítima.
Conforme denúncia feita por Claudete Miranda, ela foi surpreendida por três mulheres que desferiram socos, puxões de cabelo e xingamentos contra a profissional.
As acusadas só pararam de agredir a vítima com a chegada dos policiais militares.
As autoridades ainda informaram que o impacto do soco feriu o rosto da vítima e quebrou o óculos que ela usava.
O restaurante afirmou ter tomado imediatamente as providências cabíveis para lidar com a situação
A vítima detalha que após ser surpreendida e agredida pelo desconhecida sente-se 'traumatizada'
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
Por meio das redes sociais, Jhader, marido da vítima, compartilhou que uma das grandes paixões de Nathali era frequentar a igreja
A morte da menina foi registrada no último dia 9, após ela ser considerada desaparecida pelos familiares, o primo da vítima é acusado do crime
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
O marido da paciente confessou aos policiais que, nervoso com a notícia do óbito, invadiu a sala do médico para agredi-lo
O suspeito foi encaminhado a delegacia onde passou por um interrogatório
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
No vídeo, é possível ouvir uma pessoa falando “ para não roubar mais”, o jovem cai no chão, e continua sendo agredido
O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4)