O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
O suspeito foi detido em sua residência em um condomínio de luxo no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
Foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos, e realizado bloqueio de valores, o sequestro de bens móveis
A operação cumpre mandados contra servidores de bancos particulares envolvidos, um contador e empresas ligadas ao grupo investigado
A operação "Cribelo” foi deflagrada nas cidades de Teresina e José de Freitas
Frederico é conhecido na região por envolvimento em roubos, furtos e pelo uso de drogas
O cabo da PM-PI, Leonardo Geyson, está preso no presídio militar desde o começo deste mês. A Polícia Civil pediu o bloqueio para garantir ressarcimento às vítimas.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
O sequestro ocorreu após criminosos roubaram o veículo dele, no final da tarde desta quarta-feira (13).
Os fugitivos foram levados de volta à penitenciária de onde escaparam na noite de segunda-feira (11). No total, 20 presos fugiram através do sistema de ventilação da unidade.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A operação da PF ocorreu as cidades de Teresina (PI), Pedro II e Timon (MA) e resultou na prisão de quatro pessoas. O prejuízo é superior a R$ 20 milhões aos cofres públicos.
As investigações tiveram início após um empresário de Teresina denunciar a solicitação de um crédito fraudulento em nome de sua empresa
Sequestro de Gabriel foi motivado por dívida com grupo criminoso
Os invasores eram do Bonde dos 40 e pretendiam transformar a casa em um ponto estratégico para observar o grupo rival, o PCC
Mãe de Leandro também estava envolvida no tráfico e participava da lavagem de dinheiro.
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Crime ocorreu no dia 21 de julho, quando o motorista de aplicativo foi roubado, colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e pulou com o carro em movimento. O autor do crime foi preso hoje (10).
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
Em Teresina, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências e lojas envolvidas com venda de celulares sem procedência.
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
Por meio de mensagens, ela exigia dinheiro, alegando que o filho da vítima teria dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.