Segundo a polícia, as ameaças eram feitas por um e-mail anônimo e criptografado. Conforme a investigação, diversas ocorrências foram registradas em todo o país, tendo como vítimas autoridades e órgãos públicos.
Os envolvidos no crime são Adriano Araújo, 37 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Antônio Jocieudo Inácio de Melo, de 35 anos, presos no mesmo dia.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O acusado admitiu também que os abusos ocorreram enquanto as vítimas estavam sedadas. Ele foi preso no dia 29 de outubro e indiciado nesta semana.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados a autoridade judicial na cidade de Simplicio Mendes.
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
O Departamento de Justiça dos EUA formaliza acusações contra três indivíduos por conspiração iraniana para assassinar Donald Trump.
Político da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá nesta quinta-feira (7)
A vítima foi raptada por engano no dia 17 de abril de 2023 por se parecer fisicamente com o seu irmão
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
Após o ataque, a mulher foi levada ao hospital, onde permaneceu internada devido à gravidade dos ferimentos
O caso ocorreu na cidade de Coivaras, localizada a cerca de 72 km de Teresina.
Mais de 250 agentes da Guarda Nacional foram mobilizados para atuar no Alabama, Arizona, Delaware, Havaí, dentre outros.
As autoridades confirmaram, ainda, com vizinhos, que as brigas entre mãe e filho eram constantes.