Assassino de empresária em Goiás era foragido por outro homicídio, diz delegado

Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o homicídio. Davi disse que deu uma gravata em Maria, e ela desmaiou.

m depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o homicídio. Davi disse que deu uma gravata em Maria, e ela desmaiou. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Davi Pereira, preso por matar a empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça e aboná-la dentro de um carro em Aparecida de Goiânia (GO) no último dia 7, estava foragido por outro homicídio, segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios, Rogério Bicalho. A mulher estava com marcas de facadas. 

“Ele passou a usar tornozeleira eletrônica e a rompeu, por isso estava foragido”, declarou o delegado Rogério Bicalho à TV Globo.

O QUE SE SABE?

Na segunda-feira (6), Davi saiu com a empresária para atender um cliente fora da loja de para-brisas que a vítima possuía. Na manhã de terça-feira (7), o corpo de Maria foi encontrado no Jardim Imperial. O suspeito foi preso pela Polícia Militar na casa de parentes pouco depois.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o homicídio. Davi disse que deu uma gravata em Maria, e ela desmaiou. Em seguida, ele disse ter colocado a empresária no carro e saído sem rumo certo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES