Segundo a Polícia Federal, o homem é suspeito de chantagear, de forma virtual, uma adolescente, mediante ameaças de divulgação de fotos íntimas
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
O caso foi denunciado por outras adolescentes que presenciaram o ocorrido.
O homem foi levado ao hospital e depois preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.
Um policial civil foi detido pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 9 de junho, em Barras.
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
Após a prisão dele em 13 de maio pela Polícia Civil, acusado de estupro vulnerável, as enfermeiras que cuidaram da jovem relataram que houve uma notável melhora no estado de saúde da menina
As vítimas mais velhas recebiam a função aliciar as meninas mais jovens e sem experiência, conforme detalha a Polícia Civil
Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro, beijada e teve partes íntimas tocadas pelo PM
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
Além da prisão, neste domingo (09), a guarnição apreendeu motocicletas adulteradas.
De acordo com a polícia, o acusado é sargento e pastor evangélico e foi detido em sua residência
O acusado é ex-namorado da tia da vítima. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.
Operação Carcará 1 é a 4ª de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes da PF/PI no Maio Laranja
De acordo com a polícia, a vítima de 13 anos é afilhada do homem
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a irmã do jovem flagrou o crime e acionou a polícia.
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.
O educador já havia sido preso em julho de 2023, por armazenar fotos de abuso sexual infantil e por filmar e tirar fotos íntimas de mulheres
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
Na delegacia o adolescente precisou desenhar o que tinha acontecido por conta do estado de choque no qual se encontrava após o crime
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.