Um homem identificado pelas iniciais R. J. de S, foi preso pela Polícia Militar, no domingo (15), na zona rural de Santana do Piauí, suspeito do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações da PM, a mãe da vítima foi quem ligou denunciando que sua filha de 14 anos, que possui deficiência intelectual, teria chegado em sua residência chorando, com manchas de sangue na blusa e nas pernas, e afirmava ter sido violentada sexualmente pelo seu vizinho.
Segundo informado pela vítima à mãe, o crime teria acontecido durante um evento festivo no povoado Engano dos Porém. A equipe policial começou as diligências e avistou o suspeito por algumas vezes, mas o mesmo conseguiu fugir pela mata, em uma área de difícil acesso.
Horas depois do crime, a equipe, ainda em diligências, recebeu uma informação que R. J. da S. teria chegado em sua residência. A equipe então fez uma incursão pela mata até o local, conseguindo prender o suspeito, que, em seguida, foi conduzido para a Central de Flagrante.
(Com informações do portal Cidades na Net)