Empresário é preso suspeito de pagar até R$ 1 mil para abusar de meninas virgens

As vítimas mais velhas recebiam a função aliciar as meninas mais jovens e sem experiência, conforme detalha a Polícia Civil

Avalie a matéria:
Agentes da Polícia Militar do DF em volta da viatura | Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil do Distrito Federal realizou a prisão de um empresário acusado de estuprar dezenas de adolescentes, a maioria com idades entre 12 e 13 anos. A ação incluiu o cumprimento de mandado de busca e apreensão no Itapoã.

PAGAVA AS VÍTIMAS

Segundo as investigações, o homem de 61 anos pagava suas vítimas, chegando a oferecer R$ 1 mil para meninas virgens. As vítimas mais velhas recebiam a função aliciar as meninas mais jovens e sem experiência, conforme detalha a Polícia Civil.

Uma das vítimas, atualmente com 16 anos, foi abusada pelo suspeito desde os 13 anos, conforme apontam os investigadores. Além dos pagamentos, o homem também presenteava as vítimas e organizava festas.

RESPONDERÁ POR EXPLORAÇÃO SEXUAL E ESTUPRO DE VUNERÁVEL 

O suspeito será acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual. Se condenado, poderá enfrentar uma pena superior a 100 anos de prisão, segundo informações da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES