Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
As vítimas que morreram no acidente foram identificadas como André e Juliana Feldman, casal natural de Americana, no interior paulista
O inquérito também envolve três membros do PCC ligados a um caso recente: o assassinato de Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC
A tampa de combustível do carro usado no crime permitiu que a RONE identificasse os suspeitos. Isso porque, dias atrás, o mesmo veículo foi abordado pelas equipes.
Foram apreendidos drogas, máquinas de cartão de crédito usadas no pagamento de entorpecentes e uniformes de aplicativos de entrega, utilizados como disfarce para transporte das drogas.
O ator de 52 anos estava dentro do seu carro e se inclinou para fora da janela para trocar palavras com oficiais que estavam em uma viatura
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
A suspeita foi detida e permanece sob avaliação médica enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do caso.
Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
No local, o morador de 48 anos permitiu a entrada dos agentes, que constataram o estado de desnutrição dos animais. O homem foi preso em flagrante.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e responderá, a princípio, pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo e pelo transporte de pescado proveniente de pesca proibida.
A ação foi realizada nas zonas Leste, Sudeste e Norte da capital, resultando na apreensão de veículos, celulares, ferramentas e outros materiais
Ex-presidente republicou vídeo do filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com a informação; cerimônia acontece no dia 20
Uma briga por causa de um estacionamento entre a vítima e o policial militar do Maranhão, Raimundo Linhares da Silva, ocasionou o crime.
O ator foi acordado por policiais armados em sua residência em São Paulo durante a Operação Heisenberg que combate a máfia de metanfetamina
Durante a vistoria os policiais encontraram duas caixas contendo 13 tabletes de substância análoga à cocaína e 23 tabletes de pasta base.
A operação resultou ainda em 18 prisões por diferentes crimes, no recolhimento de 158 veículos e na recuperação de 02 veículos roubados.
Litoral piauiense registrou o maior número de turistas da história, consolidando o evento como um marco para o turismo no estado
A vítima era membro da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e teria começado o alvoroço quando foi interceptada por três homens que, segundo testemunhas, seriam policiais à paisana.
Marcos Alves era integrante de uma facção criminosa do Ceará e estava acompanhado de familiares, quando iniciou uma discussão e foi neutralizado.
Durante a tentativa, o PM percebeu a aproximação de outra motocicleta e sacou sua arma.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, e a perícia criminal esteve no local para apurar como ocorreu o fato.
Diante disso, o suspeito e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba
O objetivo é que os policiais atuem de forma eficiente e humanizada no sistema prisional, garantindo a segurança e a ressocialização dos detentos.