Ben Affleck foi flagrado conversando com policiais na última terça-feira (14) do lado de fora da sua casa, em Brentwood, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos.
O ator de 52 anos estava dentro do seu carro e se inclinou para fora da janela para trocar palavras com oficiais que estavam em uma viatura, segundo a agência de fotografias responsável pelo flagra.
Em certo momento, o ex-marido de Jennifer Lopez colocou o braço para fora do lado e apontou para a saída, gesticulando sobre a movimentação na vizinhança. Segundo o Page Six, os policiais estavam na região porque vizinhos trouxeram segurança particular pela área, o que impedia os moradores de irem para as suas casas.
Com a situação caótica devido aos incêndios em toda a região florestal de Los Angeles, o ator decidiu conversar com a polícia sobre a situação envolvendo os vizinhos, mas acabou indo para sua residência.
Uma fonte acrescentou que “os agentes do FBI estiveram na casa de Affleck para ver se ele tinha imagens de câmeras de segurança de um drone particular que danificou um super scooper, uma das aeronaves de combate a incêndios”.