Além da droga, foram apreendidos R$ 40 em espécie, dois celulares, fita isolante e diversos invólucros plásticos utilizados para embalar entorpecentes
A “Operação DRACO 185” visava cumprir medidas cautelares, tanto de busca e apreensão como de prisões.
As suspeitas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Luzilândia, onde ficaram à disposição da Justiça.
Diante dos fatos, o menor e os materiais apreendidos, incluindo um aparelho celular Samsung, foram conduzidos à Central de Flagrantes
Criança de um ano foi atendida por policiais militares durante patrulhamento na noite dessa quarta-feira (29).
Segundo as autoridades, os dois já possuem registros de atos infracionais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas.
Na ação, a polícia recuperou mais de R$ 5 mil em moedas e outros objetos do banco que estavam na posse do suspeito.
A operação visa desarticular organização criminosa que fazia o contrabando de mercadorias através de porto clandestino em Cajueiro da Praia
Os dois homens, identificados apenas pelas iniciais P.C.S.M.J e D.T.S.M, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.
A ação foi realizada nas zonas Leste, Sudeste e Norte da capital, resultando na apreensão de veículos, celulares, ferramentas e outros materiais
A ação foi realizada nesta terça-feira (07) pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
A operação foi desencadeada após denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT).
Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.
A ação tem como objetivo reforçar a segurança nas cidades litorâneas do estado, garantindo tranquilidade aos moradores e turistas.
A ação tem como objetivo reforçar a segurança nas cidades litorâneas do estado, garantindo tranquilidade aos moradores e turistas durante as festas de Natal e Réveillon.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
O objetivo da operação era prender envolvidos na tentativa de assalto ao sargento J. Oliveira, e acabou desarticulando o depósito de drogas.
o suspeito estava em um ônibus vindo de Brasília com destino a Fortaleza. Ao desembarcar ele foi abordado e a droga foi apreendida
A operação resultou no cumprimento de 22 mandados de prisão temporária e 30 mandados de busca e apreensão.
Dois homens e uma mulher foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos
Equipe da PM abordou dupla em atitude suspeita e encontrou uma arma com um deles.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Durante a operação, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, focados em integrantes da facção