Trio é preso por aplicar golpe do 'chupa cabra' em agências bancárias de Teresina

Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes

F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três homens foram presos neste domingo (10) suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias de Teresina. Com eles, a Polícia Militar apreendeu diversos cartões, bilhetes bancários e celulares.

COMO ACONTECEU

A ação foi realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) durante patrulhamento na Avenida Dom Severino, no bairro Horto Florestal. 

A equipe recebeu informações da Diretoria de Inteligência da PMPI de que indivíduos estavam aplicando golpes em agências bancárias da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, utilizando aparelhos conhecidos como “chupa-cabra”, além de enganar clientes com falsas negociações e falsas ofertas de ajuda.

LOCALIZAÇÃO DOS SUSPEITOS

Após as rondas, os policiais localizaram e abordaram um veículo que correspondia às descrições dos suspeitos. Durante a busca, foram encontrados diversos bilhetes e extratos bancários de várias agências.

Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder por estelionato e associação criminosa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES