No momento do incidente, ele estava uniformizado e a caminho da escola.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
O delegado Arão Lobão, responsável pelo caso, informou ao Meionorte.com que a denúncia foi feita à polícia pela mãe da vítima no ano passado
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
Um indivíduo, de iniciais F.A. da S, foi preso e autuado em flagrante delito
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
Eles eram constantemente monitorados por câmeras de segurança durante 24 horas por dia e não tinham permissão para utilizar televisão, celular ou internet.
A funcionária disse que a situação causou humilhação e constrangimento no ambiente de trabalho. A Empresa foi condenada e deverá pagar o valor decidido pela justiça.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
O policial alegou que foi até um ponto de mototáxi e solicitou ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava.
De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
A menina escreveu a frase em um diário com uma caneta de tinta invisível que só pode ser vista sob uma luz específica
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Segundo informações da corporação, o filho da mulher havia sido recentemente liberado do Presídio
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
De acordo com as autoridades, as suspeitas são travestis e pelo menos 13 indivíduos foram vítimas de ameaças e extorsões, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 160 mil.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Horas depois da denúncia feita em vídeo, o homem acusado de importunar passageira em ônibus é encontrado morto pela polícia de SE
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Essa prática conhecida como “golpe do falso delegado” ou "golpe do nudes", consiste em extorsão de usuários de redes sociais, geralmente homens mais velhos.