Suspeitos se passam por policiais, invadem casa e matam homem em MG

De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.

Os suspeitos invadiram a casa da vítima se passando por policiais | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (14) um homem foi morto no bairro Vargem das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após dois suspeitos invadirem a casa em que o homem estava, tirarem uma foto dele e em seguida dispararam mais de 30 vezes contra ele. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos usavam capuz no momento da ação. A vítima foi identificada como Antônio Marcos Xavier, de 51 anos, que não resistiu aos disparos e morreu no local. Não há registros de passagens pela Polícia .

Antônio estava visitando a casa de sua irmã, pois a família havia se mudado recentemente. Na residência, também estavam presentes os sobrinhos da vítima. De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência. Eles se identificaram como policiais e alegaram estar procurando um suposto criminoso que teria invadido a casa.

Logo em seguida, a dupla apreendeu os celulares da vítima e de seus familiares, tiraram uma foto dele ao lado de sua irmã e ordenaram que todos subissem para o quarto, exceto a vítima. O homem foi assassinado no quintal da casa, sendo atingido na região da cabeça e do tórax. Durante a perícia, foram encontradas 36 cápsulas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso. 

Até o momento não há informações sobre  a motivação do crime os suspeitos não haviam sido encontrados.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES