Mulher é morta e tem o corpo queimado dentro de casa; filho é suspeito

Segundo informações da corporação, o filho da mulher havia sido recentemente liberado do Presídio

Região Metropolitana de Belo Horizonte. | Edmílson Vieira
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Durante a tarde de quinta-feira (01), foi descoberto o corpo de uma mulher sem vida na Rua Carlos Prates, localizada no bairro Estaleiro, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM), compareceu ao local para registrar a ocorrência. Durante a conversa com os policiais, o filho da vítima relatou que ao chegar em casa encontrou o corpo de sua mãe já em chamas. Ele afirmou que a vítima foi assassinada a pauladas.

No entanto, a polícia levanta suspeitas sobre o filho, de 37 anos, como o possível autor do crime. Ele foi detido após fornecer versões contraditórias sobre o incidente. Segundo informações da corporação, o filho da mulher havia sido recentemente liberado do Presídio Inspetor José Martinho Drumond, localizado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, após ser notificada, "enviou a equipe de perícia oficial para o local do incidente". O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realizar exames de necropsia e identificação.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES