O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
Testemunhas relatam que o agressor apresentava comportamento violento e que a vítima estava sem acesso ao celular devido a um ataque anterior de Daniel.
As investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontaram o envolvimento das cunhadas no crime, resultando na expedição de mandados de prisão temporária contra elas
Segundo a perícia, Tiu França, como era conhecido, morreu de traumatismo cranioencefálico causado pela explosão das bombas que ele mesmo produziu
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
O carro, um Toyota Corolla branco, modelo 2022, com placa de São Paulo, foi tomado por três criminosos no sábado
Investigação identifica empresas ligadas a policiais citados em delação do PCC. Negócios incluem concessionária de carros de luxo, construtora e um clínica de estética.
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
A família de Marielle Franco vivenciou momentos de profunda emoção na leitura da sentença dos réus Ronnie Lessa e Élcio Queiroz.
Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal.
A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas acredita-se que tenha sido devido à falha mecânica ou elétrica.
A ex-panicat Ana Paula Leme foi condenada a mais de um ano de prisão em regime aberto. O crime aconteceu no dia 20 de julho de 2024, em Campinas, São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, a dupla estava em uma motocicleta, que ao avistar João Rebello, se aproximaram e atiraram contra ele.
Enquanto isso, o governador Caiado intensifica a campanha em favor de seu candidato, buscando a aproximação com setores do eleitorado petista
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.
No momento em que foi clicado, Geoff Payne observava o pátio onde o corpo do filho foi encontrado na última quarta-feira (16)
Nove membros da equipe de remo morreram após carreta tombar sobre van no Paraná, além do motorista da van