Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (12) em Jurerê Internacional, uma das regiões mais nobres de Florianópolis
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o fato ocorreu no dia de entrega de sacolas
A mulher se apresentava como autoridade, solicitava consultas e, na hora do pagamento, ela fraudava os comprovantes. Os crimes ocorrem desde dezembro de 2023.
O descumprimento das medidas poderá ensejar a revogação do benefício
As quatro mulheres foram presas por venderem crack em um imóvel que servia para venda e consumo de drogas, tal como a cracolândia. As prisões ocorreram nesta quarta (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul de Teresina.
A ação foi realizada pelo DEOP que, cumpriu, dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória na capital.
O fato ocorreu durante a “Operação Saturação”. Com ele ainda foi apreendido uma motocicleta.
O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, e somente nesta terça-feira (9) elas foram presas. A Polícia Civil investiga também se outras pessoas foram vítimas das garotas de programa.
Na época, sua filha mais velha, de 4 anos, relatou ao pai que a irmã mais nova havia sido espancada pela mulher.
A advogada Liliana Silva Rodrigues de Souza foi presa na tarde desta terça-feira (9) ao tentar entrar com várias porções de maconha escondidas em uma sandália no presídio Jorge Vieira, em Timon (MA).
Pouco mais de um mês, elas foram presas e buscas e apreensões também foram feitas em dois locais, em Luziânia e Novo Gama.
Os produtos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.
O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado dentro de sacos plásticos na zona Sudeste da capital
A mulher foi presa nesta segunda-feira (08) na BR-316, na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Segundo a PRF, o ônibus que ela estava saiu de Santa Inês (Maranhão), com destino a João Pessoa (Paraíba).
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
As pessoas envolvidas foram conduzidas para a delegacia de polícia para que fosse tomado as medidas cabíveis.
Após uma análise mais detalhada, a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação, reclassificou o caso como homicídio
De acordo com as investigações, a vítima tinha 26 anos e era diagnosticada com bipolaridade
Durante os procedimentos de segurança, os funcionários do banco desconfiaram da autenticidade dos documentos e chamaram a polícia.
Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, com apoio da Polícia Militar do Amazonas, prendeu a mulher no sábado (29).
Sob a fachada de defensora, uma advogada em Fortaleza escondia um segredo chocante: ela era a verdadeira líder de uma facção criminosa
Segundo o relato de Jamile, que pratica a umbanda, a acusada, que se identifica como evangélica, a insultou com palavras ofensivas,
Na ação, dois blocos do residencial foram averiguados, resultando na prisão de cinco pessoas, quatro homens e uma mulher.