Jackson de Morais Lima, de 27 anos, condenado por roubo de veículo em uma padaria há 5 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (10), no Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP) que, cumpriu, dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória na capital.
Segundo a DEOP, Jackson foi investigado em 2019 por roubo de veículo em uma padaria, também na mesma zona em que foi preso, sendo condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de sua pena.
OUTRA PRISÃO
Antes de Jackson, na manhã de hoje, Maria dos Milagres Sousa da Conceição, condenada por torturar a filha de um ano e três meses, foi presa no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. O crime ocorreu no ano de 2013.
Na época, sua filha mais velha, de 4 anos, relatou ao pai que a irmã mais nova havia sido espancada pela mulher. Ela foi condenada a 5 anos e 4 meses de reclusão por tortura mediante lesão corporal grave ou gravíssima.