Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas ao transportar 13 tabletes de cocaína escondidos na bagagem dela, em um ônibus que saiu de Santa Inês (Maranhão), com destino a João Pessoa (Paraíba). A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal na BR-316, na cidade de Picos, no Sul do Piauí, nesta segunda-feira (08).
A abordagem ao ônibus que a passageira estava ocorreu por volta de 10h30 da manhã desta segunda, quando os policiais passaram a entrevistar todos sobre a origem e o destino das suas viagens e verificações de suas bagagens. Foi então que a mulher informou que estava viajando sozinha, e durante buscas na mochila dela, foram encontrados 2 tabletes de cocaína e mais 1 na mala dela, no bagageiro do veículo.
SEGUNDA VEZ QUE FOI "MULA" DO TRÁFICO
A mulher relatou que iria receber uma quantia em dinheiro pelo crime e que essa era é a segunda vez que realizou esse transporte interestadual de drogas.
Ao ser entrevistada, a mulher acabou declinando que o destino final da droga era a própria cidade piauiense de Picos, onde ela seria distribuída.
Ela confessou que tinha conhecimento que os conteúdos dos tabletes eram drogas e que recebeu o entorpecente na cidade de Marabá (Pará), entregue por uma pessoa desconhecida.
Diante dos fatos, a passageira foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para realização das providências cabíveis e deve responder por tráfico de drogas.