A acusada responde pelo assassinato em liberdade e alegou que matou o homem para salvar o pai dela. O crime aconteceu durante uma bebedeira, na noite de 7 de julho, em Timon.
A ex-panicat iniciou uma confusão porque não queria pagar as despesas feitas em uma loja de conveniência e xingou uma funcionária. Quando a PM chegou, ela resistiu à prisão e chutou a genitália do policial.
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A investigação começou após uma denúncia da instituição que apontava que a mulher teria utilizado indevidamente a senha de três servidores e realizado comandos várias vezes.
O descumprimento das medidas poderá ensejar a revogação do benefício
De acordo com as investigações, a vítima tinha 26 anos e era diagnosticada com bipolaridade
Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
A declaração de Zambelli gerou acusações de racismo devido ao contexto histórico e ao tom de deboche percebido
Segundo o relato de Jamile, que pratica a umbanda, a acusada, que se identifica como evangélica, a insultou com palavras ofensivas,
No local, foram encontrados 38 papelotes contendo skunk (supermaconha) e 25 papelotes de cocaína, além do valor de R$ 210 em dinheiro trocado.
A mulher foi presa por tráfico de drogas e por exibir as armas roubadas da PM. A prisão ocorreu quando ela chegou em casa, nesta terça-feira (25), no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.
A mãe e a filha comandavam a boca de fumo e vendiam crack no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Elas foram presas na noite desta quinta-feira (20).
A mãe da blogueira registrou um boletim de ocorrência. Thays permaneceu internada por 10 dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta no dia 18 de junho.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
A atriz afirmou que sente medo do que pode acontecer
O influenciador concedeu uma entrevista exclusiva à revista Quem, onde revelou mais detalhes sobre sua vida pessoal
A prisão de “Suzan Barbie” foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a líder do tráfico tinha como estratégia mudar frequentemente de endereço para evitar que fosse presa.
Toda a cena foi registrada por outros motoristas que passavam pelo local
Durante a entrevista, Leandro afirmou que desconhecia a capacidade de Suyany para cometer um crime
A suspeita, uma mulher de 30 anos, alega legítima defesa.
Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
Ex-governanta do cantor e sua esposa, estaria processando o casal de famosos após acusação de roubo de dólares