Declaração serve como um balanço de final do ano no momento em que o petista encerra a metade inicial de seu 3º mandato
Os ultraprocessados lideram a lista de alimentos que devemos evitar para reduzir o risco de doenças cardiovasculares e até câncer
Alexandre Padilha é médico e está em contato permanente com a equipe do Sírio-libanês; presidente passou por novo procedimento nesta quinta (12)
A pesquisa foi feita entre os dias 4 a 9 de dezembro, antes da cirurgia às pressas a que Lula foi submetido nesta semana.
O exame neurológico do presidente está normal, e a única recomendação é repouso relativo, sem esforço físico e evitando estresse emocional
Petista será submetido a procedimento em uma artéria. De acordo com a equipe médica, o presidente está 'bem', caminhou e recebeu visita de familiares nesta quarta-feira.
Em relação à pesquisa anterior da Quaest, divulgada em 2 de outubro, Lula tinha 51% de aprovação, o que representa uma variação dentro da margem de erro.
Presidente passou por cirurgia para drenar um hematoma na cabeça que surgiu ainda em decorrência da queda que sofreu no banheiro de casa em outubro.
A rápida ação e o suporte médico adequado foram fundamentais para garantir que o quadro de Lula fosse estabilizado a tempo.
Em uma mensagem emocionada, Janja agradeceu as orações, o afeto e as boas energias enviadas por todos
A hemorragia foi identificada durante uma ressonância magnética, após o presidente relatar dores de cabeça
A internação de Lula é salgada e pode ser ainda mais cara dependendo do período que o presidente passe no hospital; veja valores
A cirurgia, chamada de trepanação, envolveu pequenas perfurações no crânio para remover o hematoma
De acordo com o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, Lula apresentou um ferimento corto-contuso na região occipital, ou seja, na parte posterior da cabeç
Presidente passou por cirurgia para drenagem de um hematoma, na madrugada desta terça-feira (10), no Hospital Sírio-Libanês.
O tema foi discutido em uma reunião de última hora na segunda-feira (9) com o presidente Lula (PT) e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG)
Presidente passou por cirurgia para drenar um hematoma na madrugada desta terça em SP. Ele está internado na UTI e 'encontra-se bem', segundo boletim
Presidente apresentou uma hemorragia intracraniana, decorrente do acidente doméstico sofrido em 19 de outubro
Desde a manhã, Lula já havia mencionado as dores que estava sentindo, e sua equipe notou que ele estava mais retraído que o habitual
Presidente relatou dores a auxiliares já no início da tarde, encerrou compromissos mais cedo e partiu para SP por volta das 22h.
Presidente fez o procedimento de emergência para drenagem de um hematoma no crânio, em decorrência do acidente doméstico que teve.
Os sinais clássicos de doenças cardíacas são amplamente conhecidos. No entanto, existe um sintoma peculiar que pode aparecer ao acordar
Embora a maioria das pessoas com câncer de fígado não apresente sinais e sintomas nos estágios iniciais, algumas alterações precoces podem ser percebidas
A ligação foi compartilhada nas redes sociais por Caetano, que estava com o telefone no viva-voz. Lula afirmou estar bem e brincou: “Preciso sobreviver para ir na sua posse”
Nesta segunda-feira (21), o Palácio do Planalto divulgou as primeiras imagens públicas de Lula após o acidente doméstico.